No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Parametrizações > Web 5.0 > Habilitar forma de acesso na Web 5.0 para execução de Processos Automáticos através do Middleware

Habilitar forma de acesso na Web 5.0 para execução de Processos Automáticos por meio do Middleware

  1. Execute o SeniorInstaller.exe;
  2. Informe, no diretório de mídia, a mídia da versão utilizada no ambiente. Depois, em Modo de instalação, selecione Alterar instalação e clique em Avançar:



  3. Em Formas de acesso, marque a opção Web 5.0 e clique em Avançar:

  4. Marque as opções Gerenciador do Middleware, Gerenciador de Aplicativos e Gestão Empresarial (ERP). Depois, marque a opção Instalar como serviço e clique em Avançar:

  5. Para clientes GO UP: deixe marcada apenas a opção com a Forma de uso igual a Processos automáticos (mesmo havendo outras). Depois, clique em Avançar:

Configurar Middleware e Processos Automáticos

  1. No SeniorConfigCenter, acesse o menu Middleware > Web 5.0 > Processos automáticos e marque a opção Habilitar agendador de processos automáticos:

  2. Em Balanceamento de Carga, informe a Quantidade. Para mais informações, acesse a documentação da Tecnologia.

Este artigo ajudou você?